Aula Magna - O Poder Judiciário e a Democracia no Brasil

Data: 27/02/2013 a 27/02/2013

Local: São Paulo,

A USF (Universidade São Francisco) promove no dia 27 de fevereiro, às 19h30, a aula magna do curso de Direito no Campus São Paulo com a palestra "O Poder Judiciário e a Democracia no Brasil", que será proferida pelo Prof. Hélcio Ribeiro. As inscrições são online e gratuitas.
O evento visa iniciar o semestre letivo com discussões atuais e relevantes no cenário nacional. Na ocasião, será abordado a atual compreensão da Democracia no Brasil e efeitos da ideia constitucional de Democracia na atividade jurisdicional. Durante o evento acontecerá também o lançamento do Programa de Leitura no Campus.

Palestrante

Hélcio Ribeiro é doutor e mestre em Direito pela Universidade de São Paulo; formado bacharel em Direito pela Universidade Estadual de Ponta Grossa. Atualmente é professor adjunto I da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, nos cursos de Graduação em Direito e Mestrado em Direito Político e Econômico. Atua também como professor de Sociologia Jurídica e Filosofia do Direito das Faculdades Integradas Campos Salles, em São Paulo.

Para fazer sua inscrição, clique aqui.
Para emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*