Palestra - Dia da Água (Campinas)

Data: 22/03/2013 a 22/03/2013   |   Local: Campinas - Swift,

Em comemoração ao Dia Mundial da Água, a USF (Universidade São Francisco) promove dia 22 de março, às 19h30, debate com o tema "Gerenciamento de Recursos Hídricos na Região Metropolitana de Campinas" no Anfiteatro do Campus Campinas - Unidade Swift.

O debate é voltado aos alunos e docentes do Campus e contará com a participação do engenheiro Paulo Rogério de Camargo da Paulo Camargo Engenharia e Soluções Ambientais e do advogado Edison Antônio Guidi da JAPPA (Jacaré Ribeirão Vivo Associação para Preservação Ambiental) de Itatiba.

Na oportunidade, dando sequência às comemorações pela data, será inaugurada a Estação piloto de Tratamento de Água, projeto de iniciativa do curso de Engenharia Ambiental e realizada por alunos e professores do curso.

As inscrições são online e gratuita, até o dia 22 de março.

Para fazer sua inscrição, clique aqui.

Para emissão de certificado, clique aqui.
Palavras-chave: Multidisciplinar,