IV Semana do Meio Ambiente e Sustentabilidade - Campus Campinas

Data: 02/05/2013 a 03/05/2013

Local: Campinas - Unidade Swift,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover de 02 a 03 de maio, a IV Semana do Meio Ambiente e Sustentabilidade, com o tema "Economia Verde". O evento acontecerá no Campus Campinas - unidade Swift, às 19h00.

O objetivo do evento é proporcionar aos alunos e professores uma oportunidade de trocar experiências e conhecimentos por meio de palestras e debates sobre o tema proposto.

Os interessados podem se inscrever pelo site até às 18 horas do dia 02 de maio.
02/05
- Abertura: Secretário Municipal do Verde e do Desenvolvimento Sustentável do Município de Campinas, Sr. Rogério Menezes.
- Palestra: A importância da Economia Verde e da Sustentabilidade nas empresas - palestrante: Eng. Paulo Bento Maffei de Souza.

03/05
- Apresentação de uma residência sustentável, protótipo em escala - alunos do 7º semestre.
- Inauguração oficial da ETA-USF - Laboratório de Engenharia Ambiental.

Para efetuar sua inscrição, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*