Palestra: Pensamento Crítico

A palestra é gratuita e será ministrada pelo Professor da Universidade de Salamanca na Espanha, Carlos Saiz Sánchez

Data: 13/11/2013 a 13/11/2013

Local: Itatiba,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover no dia 13 novembro, às 15h00, uma palestra sobre o Pensamento Crítico na sala G do Prédio Central no Campus Itatiba.

O objetivo da palestra é promover a ampliação de conhecimento dos alunos da Pós-Graduação em um tema de interesse de docentes e discentes da Pós-Graduação em Psicologia, Educação e áreas afins.

A palestra será ministrada pelo doutor em Psicologia e Professor da Universidade de Salamanca na Espanha, Carlos Saiz Sánchez, que irá apresentar considerações sobre o Pensamento crítico, abordando os seguintes temas:

I. ¿QUÉ PODEMOS ENTENDER POR PENSAMIENTO CRÍTICO?
II. ¿NECESITAMOS PENSAR BIEN O CRÍTICAMENTE?
III. ¿PODEMOS APRENDER A PENSAR BIEN?
IV. INTERVENCIÓN EN PENSAMIENTO CRÍTICO
V. EVALUACIÓN DEL PÈNSAMIENTO CRÍTICO
VI. CONSIDERACIONES FINALES

O evento é gratuito e a inscrição pode ser feita pelo site até às 14h do dia 13 de novembro.

Ministrante:

Confira aqui o Mini CV de Carlos Saiz Sánchez.
Inscrições:

Para efetuar sua inscrição, clique aqui.
Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*