Acolhida aos Calouros 2014

A acolhida visa apresentar a Universidade e promover a integração entre ingressantes, veteranos e docentes

Data: 03/02/2014 a 07/02/2014   |   Local: Bragança Paulista, Itatiba, Campinas - Swift, Campinas - Cambuí, São Paulo,

Marcando o início do primeiro semestre, a USF (Universidade São Francisco) irá realizar de 03 a 07 de fevereiro a Acolhida aos Calouros, com uma série de atividades especiais com intuito de apresentar a universidade e promover a integração entre ingressantes, veteranos e docentes. A programação também visa incentivar a prática de ações solidárias, artísticas e esportivas.

Além da reitoria e da pró-reitoria, também participarão das atividades docentes e representantes de Núcleos com ações voltadas aos alunos.

Confira a programação em cada campi:

Palavras-chave: Institucional,