II Semana Jurídica em Itatiba

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo site até o dia às 18h do dia 17 de setembro.

Data: 17/09/2014 a 19/09/2014   |   Local: Itatiba,

A USF irá promover de 17 a 19 de setembro, às 19h, a II Semana Jurídica com o tema: “Questões Jurídicas Controvertidas” no Salão Nobre do Campus Itatiba.

A jornada visa discutir questões multidisciplinares de vanguarda, que tenham como ponto comum questões controvertidas no ambiente jurídico.

Durante a ocasião, os palestrantes pretendem abordar temas referentes ao Direito de Seguro, Direito do Consumidor e Direitos Humanos.

Programação:

17/09/14 (quarta) – 19:00hs
Palestrante: Dr. Décio Luiz José Rodrigues
Tema: “Código do Consumidor: Questões controversas”
Debatedores: Profa. Márcia Caceres Dias Yokoyama, Prof. Esp. Rodrigo Eduardo, Prof. Esp. Antônio Caria e Prof. Dr. Volney Zamenhof de Oliveira Silva

18/09/14 (quinta) – 19:00hs
Palestrante: Dra. Rosana Chiavassa
Tema: “Judicialização dos Direitos Humanos”
Debatedores: Prof. Ms. Alex Real Ferreira, Prof. Ms. Ricardo Nakahira e Prof. Ms. Luciano Siqueira.

19/09/14 (sexta) – 19:00hs
Palestrante: Profa. Dra. Angélica Carlini
Tema: “Acidentes envolvendo motoristas alcoolizados e os reflexos na questão do seguro”
Debatedores: Prof. Dr. Luiz Sérgio Leonardi Filho, Profa. Ms. Gisele Laus, Profa. Ms. Renata Ary e Prof. Dr. Volney Zamenhof de Oliveira Silva.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Palavras-chave: Direito,