17° Campeonato de Futsal Interno - Campus Campinas

O Campus Campinas está com inscrições abertas para o 17° Campeonato de Futsal Interno. As competições serão realizadas de 06 de setembro a 01 de novembro, na quadra poliesportiva do Campus.

Os interessados devem retirar a ficha de inscrição via e-mail: claudio.zorzan@usf.edu.br e entregar junto com o requerimento na Central de Atendimento. A Inscrição será no valor de R$ 45,00 por time e poderão ser realizadas de 18 a 29 de agosto.

O evento tem como objetivo promover a integração dos alunos, adotando uma postura de respeito à ética, à dignidade e à solidariedade na prática de jogos. A competição não deve ser a reprodução daquela competitividade social que visa excluir os adversários como se fossem inimigos a eliminar, e sim ter a consciência de limite e superar a si mesmo e não o adversário.

Informações:

Inscrições: 18/08 à 29/08/2014

Taxa por time: R$ 45,00

Sorteio dos times: 30/08 no Espaço Franciscano – Sábado às 10h00 (presença dos capitães dos times)

Divulgação da Tabela: 02/09/2014 (Mural do NEXT)

Início dos jogos: 06/09 – das 08h às 12h

Previsão de encerramento: 01/11/2014