VII Colóquio - Cidade e Educação Patrimonial

O colóquio é gratuito e as inscrições poderão ser realizadas até às 08 horas do dia 20 de setembro.

Data: 20/09/2014 a 20/09/2014   |   Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) irá promover no dia 20 de setembro, às 09h00, o VII Colóquio: Cidade e Educação Patrimonial: por entre histórias e memórias com o tema “Relações Étnicas Raciais”. o evento será realizado na Sala 12 do prédio 4 do Campus Bragança Paulista.

A ocasião será ministrada pela Pedagoga e presidente da A.R.C.A.B, Izilda Aparecida de Toledo, a qual irá debater sobre a Inserção Negra na Sociedade Bragantina e pelo Mestre em História Social pela PUC-SP, Jacinto da Silva, que irá abordar sobre o tema: No Tempo da Escravidão Experiências de Senhores e Escravos em Bragança Paulista (1871-1888).

O evento visa promover a divulgação do CDAPH, a partir de trabalhos realizados por pesquisadores, memorialista e professores, que utilizam fontes do acervo; além de visar o incentivo para pesquisa científica.

Para efetuar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.

Palavras-chave: Multidisciplinar,