2ª Feira das Profissões do Campus Itatiba

Data: 01/10/2014 a 01/10/2014   |   Local: Itatiba,

Com o intuito de auxiliar os jovens na escolha certa da carreira profissional, a USF promove, anualmente, a tradicional Feira das Profissões. Neste ano, acontece a 2ª edição no Campus Itatiba, em 1 de outubro, e a 10ª Feira das Profissões do Campus Bragança Paulista, em 8 de outubro.

Vestibulandos, alunos do Ensino Médio, pais e professores poderão obter informações sobre as áreas de atuação, estágios e mercado de trabalho dos cursos oferecidos pela universidade, além de participar de visitas aos estandes dos cursos, palestras, oficinas com professores, atividades de entretenimento e concorrer a prêmios. As inscrições são gratuitas.

Inscrições e mais informações, acesse o hotsite da Feira das Profissões.
Palavras-chave: Vestibular, Carreira,