I Semana de Tecnologia e Sociedade

Os interessados podem se inscrever pelo site até às 23h59 do dia 05 de setembro. A inscrição é no valor de R$20,00 para alunos e público externo.

Data: 08/09/2014 a 12/09/2014

Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) promove de 08 a 12 de setembro, às 19h30, a I Semana de Tecnologia e Sociedade no Auditório Jurídico do Campus Bragança Paulista. A Semana é  voltada aos alunos de Logística e Processos Gerenciais.

O evento visa permitir os alunos a receberem informações práticas de profissionais atuantes no mercado e diversas modalidades da logística. Permitindo assim, a troca de informações e experiências entre alunos e palestrantes.

Durante a ocasião será abordada a Modal de Transporte; Movimentação e Armazenagem de Materiais; Canais de Distribuição; Programação da Produção; Globalização; Destinos dos resíduos sólidos e mercado de trabalho.

Programação:

Tema: Mercado de Trabalho da Região de Bragança Paulista e Sul de Minas
Ministrante: Marcos Kraide – Diretor - MKCA Consultoria

Tema: Operação Logística no CD da Jonhson & Jonhson
Ministrante: Fabiano Souza – Supervisor de Logística – Jonhson & Jonhson

Tema: Logística de Produção
Ministrante: Pedro Silva – Gerente de Logística – Max Gear

Tema: As Curiosidades da Logística Internacional
Ministrante: Michael Pfeffer – Managing Director – Senator International

Tema: Logística Reversa – Reuso da areia de fundição em asfalto
Ministrante: Reginaldo Lopes – Gerente de R.H. Segurança do Trabalho e Meio Ambiente – Fagor Ederlan

Inscrição:

Para efetuar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão do certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*