XIII Semana Empresarial

Os interessados podem se inscrever pelo site até às 23h59 do dia 07 de setembro.

Data: 09/09/2014 a 13/09/2014   |   Local: Itatiba,

A Universidade São Francisco (USF) promove de 09 a 13 de setembro, às 19h30, a XIII Semana Empresarial com o tema ”Atuação do Administrador da Gestão da Qualidade” no Campus Itatiba.

O evento é destinado aos discentes e docentes do curso Administração e visa proporcionar novos conhecimentos em aspectos da Gestão da Qualidade e atuação do administrador nas organizações para desenvolver os alunos com uma visão crítica e participativa, promovendo um amplo ambiente de troca de ideias e de experiências.

O tema proposto pretende abordar a função do Administrador em diversas áreas de atuação, a capacidade de tomar decisões, empregabilidade, carreira administrativa e financeira, fundamentos da Auditoria em Gestão da Qualidade e Gestão Ambiental, Soluções Criativas e Quantitativas na Resolução de Problemas Gerenciais, neuromarketing, entre outros do segmento administrativo.

Para conferir a programação completa, clique aqui.
 Inscrição:

Para efetuar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.

Palavras-chave: Multidisciplinar,