Torneio de Futsal Feminino 2014

Os interessados podem se inscrever via formulário na Central de Atendimento do campus até 17 de setembro.

Data: 22/09/2014 a 05/10/2014   |   Local: Bragança Paulista,

O campus Bragança Paulista está com inscrições abertas até o dia 17 de setembro para o Torneio de Futsal Feminino do campus. As competições serão iniciadas no dia 22 de setembro, na quadra poliesportiva do campus.

Os interessados podem se inscrever via formulário na Central de Atendimento do campus. A inscrição será no valor de R$ 50,00 por equipe.

O evento tem como objetivo promover integração dos alunos, adotando postura de respeito à ética, à dignidade e à solidariedade através do esporte. A competição não deve ser a reprodução daquela competitividade social que visa excluir os adversários como se fossem inimigos a eliminar, e sim ter a consciência de limite e superar a si mesmo e não o adversário.