XLI Jornada Odontológica Franciscana (JOF)

Com o tema “Unidos pela arte de fazer sorrir”, o evento contará com uma semana de cursos, palestras, Hands on e apresentação de trabalhos científicos.

Data: 20/10/2014 a 24/10/2014   |   Local: Bragança Paulista,

O curso de Odontologia da Universidade São Francisco (USF) irá promover de 20 a 24 de outubro, a XLI Jornada Odontológica Franciscana (JOF), das 08h00 às 22h00, no Salão Nobre do Campus Bragança Paulista.

Com o tema “Unidos pela arte de fazer sorrir”, o evento contará com uma semana de cursos, palestras, Hands on e apresentação de trabalhos científicos preparados para alunos da graduação e profissionais da área (alunos e ex-alunos da Instituição) com assuntos de grande relevância na Odontologia Moderna.

Na programação científica serão abordados temas atuais dentro da Endodontia, Dentística, Estética, Odontopediatria, Saúde Coletiva, Gestão Empresarial, entre outros. Os Hands on enfatizarão técnicas e materiais de última geração disponíveis aos cirurgiões dentistas.

Os interessados em participar da JOF podem se inscrever pelo site até o dia 10 de outubro pelo valor de R$50,00 e a partir de 11 de outubro a inscrição será no valor de R$75,00. Para os interessados em participar do Hands On e Workshop, o valor será de R$30,00.

Participe, aprimore-se, atualize-se! Faça parte desta comemoração!

Investimento:

Acadêmicos e profissionais formados:

R$ 50,00 até 10/10
R$ 75,00 a partir de 11/10

Hands on:

R$30,00 por pessoa

**Para participar no Hands on é obrigatório a inscrição na Jornada**

Programação:

PRÉ- Jornada Odontológica Franciscana (JOF)

Palestra internacional - Edentulia Posterior: Implantes Curtos são Clinicamente Confiáveis?
  • Data: 15/10
  • Horário:19h30
  • Local: Salão Nobre
  • Palestrante: Prof. Dr Maurizio Piattelli - Universitá G. d Annunzio - Chieti Italia
  • Tradução: Dr. Bruno G. Tarquino

Confira a tabela de apresentações, clique aqui.
Para conferir a programação da XLI JOF completa, clique aqui.

As inscrições estão encerradas!

JOF
Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.

Palestra Gratuita - I Encontro de Legislação Sanitária em Atividade Odontológica

**Para essa palestra gratuita é necessário efetuar a inscrição**

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.

Para emissão de certificado e acompanhamento da palestra Internacional Pré JOF, clique aqui.

Palavras-chave: Saúde,