Palestra NRI – Intercâmbio e Estudos de Idiomas

O evento é gratuito e as inscrições de versão ser realizadas pelo site até o dia 28 de outubro.

Data: 29/10/2014 a 29/09/2014   |   Local: Bragança Paulista,

O Núcleo de Relações Internacionais (NRI) irá promover no dia 29 de outubro, das 19h15 às 20h30, uma palestra sobre o novo convênio internacional da USF com a University of Victoria, no Canadá.

O evento será realizado no Salão Nobre do Campus Bragança Paulista e visa apresentar a parceria, mostrar as facilidades oferecidas aos alunos por meio de intercâmbio e a importância do estudo de idiomas para a formação profissional.

A palestra será ministrada pela Professora Mônica Chuecke, contato no Brasil com a University of Victoria, responsável por divulgar as oportunidades de estudar Inglês na Universidade nº1 do Canadá, situada na Ilha de Vancouver.

Mini CV - Mônica Chueke - UVIC ELC - Liaison Officer, Brazil

Administradora e professora, pós-graduada em Gestão de Negócios e Estratégia. Atua no Brasil há mais de 25 anos na área de Educação Internacional.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.

Palavras-chave: Intercâmbio,