I Semana de Contabilidade e Controladoria

Data: 20/10/2014 a 24/10/2014   |   Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) promove de 20 a 24 de outubro a I Semana de Contabilidade e Controladoria, às 19h30, no Auditório Jurídico do Campus Bragança Paulista.

O evento voltado aos alunos de Ciências Contábeis e profissionais da área tem como objetivo discutir a responsabilidade social com fraternidade e sustentabilidade, além de tratar do papel da contabilidade no terceiro setor.

Na ocasião, serão discutidos os temas: políticas públicas, responsabilidade social, contabilidade, controladoria, metodologia de ensino e benefícios fiscais.

Os interessados em participar do evento podem se inscrever até as 18h do dia 20 de outubro pelo site. A inscrição é gratuita mediante a doação de um item de higiene pessoal.
Confira a programação do evento:

Data: 20/10
Políticas públicas para a solução do lixo urbano
Palestrante: Eliezer Pereira do Lago (Anaconda Ambienta)

Data: 21/10
Epistemologias e metodologias de Ensino em Educação: em pauta o curso de Ciências Contábeis
Palestrante: Dra. Luzia Batista de Oliveira e Silva

Data: 22/10
Contabilidade com ênfase em micro e pequenas empresas
Palestrante: Dr. Fernando Almeida Santos

Data: 23/10
Responsabilidade social e captação de recursos para as organizações do terceiro setor: importância dos benefícios fiscais
Palestrante: Claudio Sartori e Selma Braga Sartorio

Data: 24/10
Estudo de Caso: PATRIMÔNIO PÚBLICO. “Imobilizado: Contabilização, Fragilidades, Recomendações”
Palestrante: Me. Dorival Caldeira

Para efetuar a sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.

Palavras-chave: Sustentabilidade,