Mesa-redonda: Movimento Rolezinho

A Universidade São Francisco (USF) promove no dia 14 de outubro, às 19h30, a mesa-redonda “O Movimento ‘Rolezinho’ enquanto proposta de lazer alternativo e a respectiva cobertura midiática”, no Tribunal do Júri do Campus São Paulo.

Na ocasião, será apresentado o projeto das alunas da FATEC Ipiranga sobre o tema, que procurou identificar se o movimento autointitulado “Rolezinho”, abstraído das ações delitivas nele infiltradas, pode constituir-se na construção de um sujeito histórico capaz de se expressar e de se apropriar das circunstâncias espaciais e temporais de seu contexto urbano, sobretudo o espaço de lazer e consumo dos Shoppings Centers. Além da apresentação do projeto, acontecerá exibição de vídeo sobre o assunto e exposição dos professores responsáveis, seguida da abertura do debate.

O evento é voltado aos alunos do curso de Direito do campus. A inscrição é gratuita e vai até as 18h do dia 14 de outubro pelo site.

Para efetuar a sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.
Palavras-chave: Direito,