1º Workshop com Orientadores de Iniciação Científica e Tecnológica

Data: 25/10/2014 a 31/10/2014   |   Local: Itatiba,

A Universidade São Francisco (USF) promove o 1º Workshop com Orientadores de Iniciação Científica e Tecnológica nos dias 25 e 31 de outubro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, respectivamente, na Sala de Videoconferência do Campus Itatiba.

O evento, que tem como tema “A importância da pesquisa como atividade acadêmica”, é voltado aos professores da instituição e visa oferecer um ambiente de discussão e troca de experiências entre os docentes selecionados como orientadores e co-orientadores de projetos PROBAIC e PIBITI.

Na ocasião, serão abordados assuntos como: a importância da pesquisa acadêmica com os alunos de graduação; o envolvimento do docente com o Núcleo de Pesquisa Acadêmica; as gratificações e benefícios associados à publicação dos resultados de pesquisas.

Os interessados em participar podem se inscrever pelo site até o dia 18 de outubro. As inscrições são gratuitas.
O evento é voltado aos docentes da USF. Os interessados podem se inscrever pelo site até o dia 18 de outubro. As inscrições são gratuitas.

Para efetuar a sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhar o histórico da sua inscrição, clique aqui.

Palavras-chave: Multidisciplinar, Pesquisa,