Lançamento do livro: Indignidade e Deserdação, de Luiz Antônio Alves Torrano

O lançamento acontecerá pelo Espaço Gourmet do Campus Campinas – Unidade Cambuí e será aberto a todos.

Data: 13/11/2014 a 13/11/2014   |   Local: Campinas - Cambuí,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover no dia 13 de novembro, às 19h30, o lançamento do livro “Indignidade e Deserdação”, de Luiz Antônio Alves Torrano.

O lançamento acontecerá pelo Espaço Gourmet do Campus Campinas – Unidade Cambuí e será aberto aos docentes, discentes e público externo. O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição.

Sobre o palestrante:

Luiz Antônio Alves Torrano é mestre em Letras e bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela PUC-Campinas, mestre em Direito das Relações Sociais pela PUC-SP, mestre em Direito Obrigacional Público e Privado pela UNESP, doutor em Direito Civil pela PUC-SP e Juiz de Direito em São Paulo. Membro vitalício e titular da cadeira 27 da Academia Campinense de Letras.

Palavras-chave: Multidisciplinar, Direito,