IV Mostra de Projetos

A mostra irá apresentar Projetos Interdisciplinares de caráter matemático, científico e tecnológico adquiridos ao longo do semestre.

Data: 14/11/2014 a 14/11/2014   |   Local: Itatiba,

O curso de Engenharia Elétrica da USF (Universidade São Francisco) irá desenvolver no dia 14 de novembro, às 19h30, a IV Mostra de Projetos Elétricos no Campus Itatiba.

O evento visa mostrar para toda a comunidade acadêmica os projetos desenvolvidos, com os propósitos aplicados nas diversas áreas. Além de abordar a gama de possibilidades da Engenharia Elétrica para motivar os alunos a terem os projetos visitados.

As inscrições poderão ser realizadas pelo site até às 18h do dia 07 de novembro.
Programação

Exposição de protótipos técnicos e científicos no hall de entrada do prédio IV (prédio da engenharia) Itatiba.

19h00 - Início das montagens pelos alunos participantes
20h00 – Aberto para visitação publica
22h00 – Desmontagem dos protótipos pelos alunos participantes

Para efetuar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Palavras-chave: Multidisciplinar,