Palestra – O Uso de Jogos na Gestão de Pessoas

A palestra é gratuita e as inscrições poderão ser realizadas até às 18h do dia 30 de outubro.

Data: 30/10/2014 a 30/10/2014

Local: Campinas - Unidade Swift,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover no dia 30 de outubro, às 19h30, uma palestra de Psicologia sobre o Uso de Jogos na Gestão de Pessoas com o tema: “A gamificação transformando a Gestão de Pessoas” no Anfiteatro do Campus Campinas – Unidade Swift.

O evento será ministrado pelo Co-fundador e CEO da Opusphere, Alezandre Olivieri, o qual irá abordar o mercado da gamificação em geral, bem como casos de sucesso fora e dentro do Brasil.

A palestra visa apresentar aos alunos uma metodologia atual e inovadora na Gestão de Pessoas. O palestrante contará como a utilização das técnicas dos jogos que vêm transformando a gestão de pessoas nas empresas, tornando as suas operações mais motivantes, eficientes e engajadoras.

Ministrante

Alexandre Olivieri

Co-fundador e CEO da Opusphere, graduado em Engenharia da Computação pela UNICAMP, possui MBA Executivo pela Fundação Getúlio Vargas, pós-graduado em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e em Gerenciamento de Projetos pela USP e certificado como Profissional de Gerência de Projetos (PMP) pela PMI desde 2004. Tem mais de 14 anos de experiência em Pesquisa e Desenvolvimento (R&D) e na indústria de TI, passando a maior parte do seu tempo gerenciando projetos de software para mobile e web. Ocupou posições de liderança na Motorola e Ci&T, com um histórico de mais de 200 projetos de software para celulares e aplicativos web em seu currículo. Mais recentemente, focado na indústria de games, passou a desenvolver projetos de aplicação das técnicas dos jogos aos negócios (gamificação).

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*