Cine Debate - Amostra do documentário ”Lixo extraordinário”

O evento é gratuito, voltado aos alunos de engenharia e as inscrições poderão ser realizadas até às 18h do dia 11 de novembro.

Data: 11/11/2014 a 11/11/2014   |   Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) irá promover no dia 11 de novembro, às 19h30, um Cine Debate com a amostra do Documentário “Lixo extraordinário” no Salão Nobre do Campus Bragança Paulista.

O objetivo do evento é promover o debate entre alunos e docentes, visando a troca de ideias e capacidade de discussão sobre a amostra apresentada, com temas sobre meio ambiente, qualidade de vida e responsabilidade social e ambiental.

Para conferir o vídeo da Amostra do Documentário “Lixo extraordinário”, clique aqui.

Para efetuar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.

Palavras-chave: Multidisciplinar,