II Apresentação de Projetos da Farmácia no Campus Bragança Paulista

As inscrições poderão ser realizadas pelo site até às 18h do dia 24 de novembro.

Data: 24/11/2014 a 26/11/2014   |   Local: Bragança Paulista,

O curso de Farmácia da Universidade São Francisco (USF) irá desenvolver de 24 a 26 de novembro, das 19h10 às 22h30, a II Apresentação de Projetos da Farmácia na Sala 112 – Prédio V do Campus Bragança Paulista.

A mostra terá como tema: “Metodologias Ativas em Farmácia- Avaliação da Qualidade de Insumos Farmacêuticos, alimentos, medicamentos e cosméticos” e visa mostrar para toda a comunidade acadêmica os projetos desenvolvidos no curso de Farmácia, especificamente no Módulo 8 (oitavo semestre), com os propósitos aplicados nas diversas áreas da farmácia (alimentos, medicamentos e cosméticos). Além de abordar a gama de possibilidades da Farmácia para motivar os alunos a terem os projetos desenvolvidos, apreciados entre os pares e possivelmente premiados.

Programação
  • 24/11 – Apresentação de trabalhos - das 19h10 às 22h30 (Bragança Paulista – Sala 112 - Prédio V) – Responsabilidade: Profa. Iara Lúcia Tescarollo e Professor Márcio C. Pinto
  • 25/11 – Apresentação de trabalhos - das 19h10 às 22h30 (Bragança Paulista – Sala 112 - Prédio V) – Responsabilidade: Prof. Paulo Henrique Muzetti Valente
  • 26/11 – Apresentação de trabalhos - das 19h10 às 22h30 (Bragança Paulista – Sala 112 - Prédio V) – Responsabilidade: Profa. Iara Lúcia Tescarollo, Prof. Joaquim G. de Oliveira e Professor Márcio C. Pinto.

Para efetuar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Palavras-chave: Saúde,