Itatiba de bem com a saúde – 2ª Edição

O curso de Farmácia e a Liga de Neurologia e Neurociências da Universidade São Francisco (USF) em parceria com a Prefeitura do Município de Itatiba e a Secretaria da Saúde, irão realizar no dia 06 de dezembro, das 08h às 17h, a 2ª Campanha: “Itatiba de bem com a saúde” na Praça da Bandeira de Itatiba.

O objetivo é a prevenção e a promoção da saúde com atividades como a realização de testes rápidos para HIV, sífilis e hepatites pelo Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA); com campanhas educativas no Uso Racional de Medicamentos e apresentação do Projeto Pense Bem.

Também será abordada a prevenção de Neurotraumas, orientações da equipe de Odontologia e aferição da pressão arterial realizada pela equipe de enfermagem da Secretaria de Saúde.

Não há necessidade de inscrição.
Palavras-chave: Saúde,