Torneio Interclasses de Futsal Masculino

Os interessados devem efetuar a inscrição via ficha de requerimento na Central de Atendimento até 31 de março. A inscrição é no valor e R$55,00 por equipe.

Data: 06/04/2015 a 30/04/2015   |   Local: Bragança Paulista,

O Campus Bragança Paulista está com inscrições abertas até o dia 31 de março, para o Torneio Interclasses de Futsal Masculino 2015. As competições serão realizadas de 06 a 30 de abril, na quadra poliesportiva do Campus.

O evento tem como objetivo promover integração dos alunos, adotando postura de respeito à ética, dignidade e solidariedade na prática de jogos. A competição não deve ser a reprodução daquela competitividade social que visa excluir os adversários como se fossem inimigos a eliminar, e sim ter a consciência de limite e superar a si mesmo e não o adversário.

Março/2015

15/3 – Início da divulgação do torneio por meio de folhetos, internet, aluno on line e outros.
31/3 – Final das inscrições.

Abril/2015

06/4 – Início dos jogos.