Workshop Fotografia de Arquitetura

Data: 24/03/2015 a 24/03/2015

Local: Campinas - Unidade Swift,

A USF irá promover na terça-feira, 24 de março, às 19h30, um Workshop de Fotografia para os alunos do curso de Arquitetura do Campus Campinas – Unidade Swift.

O evento visa apresentar aos alunos ingressantes do curso de Arquitetura e Urbanismo como a fotografia pode ser instrumento para seu trabalho, usando formas de luz, enquadramento, cores e efeitos.

O workshop será ministrado pela Arquiteta e Urbanista (Unesp), Mestre em Engenharia Civil na área de Arquitetura e Construção (Unicamp), doutoranda em Planejamento Urbano e Regional (USP), Geise Pasquotto.

O evento é gratuito, voltado apenas aos alunos do curso de Arquitetura e não há necessidade de inscrição.

Após o workshop, os alunos irão realizar fotos para um Concurso de Fotografia interno – “Arquitetura em Foto”. O concurso premiará o aluno que confeccionar uma foto de autoria própria de algum local dentro do Campus Campinas - Undiade Swift, a votação será realizada por meio do Facebook de 01 a 15 de abril, a ganhadora será a foto com mais repercussão.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*