Palestra Internacional – Farmácia e Engenharia Química

O evento é gratuito e os interessados podem se inscrever pelo site até às 18 horas do dia 13 de maio.

Data: 14/05/2015 a 14/05/2015   |   Local: Campinas - Swift,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover no dia 14 de maio uma Palestra Internacional de Farmácia e Engenharia Química com o tema “The inhibition of Choline Kinase as an antiproliferative approach: A case study”. O evento será realizado no Anfiteatro do Campus Campinas – Unidade Cambuí.

O objetivo da palestra é proporcionar aos docentes e discentes da USF a oportunidade de compartilhar conhecimentos com professores/pesquisadores estrangeiros, os quais apresentam experiências profissionais, acadêmicas e estilos de trabalho que podem ser compartilhados para o aperfeiçoamento docente e discente.

A palestra será ministrada pelo professor e pesquisador do departamento de Química Farmacêutica e Orgânica, Joaquín María Campos Rosa, da Universidade de Granada, Espanha. Joaquín irá apresentar aos alunos do curso e comunidade externa um estudo de caso envolvendo alvos de ação no desenvolvimento de fármacos antineoplásicos.

Os interessados podem se inscrever pelo site até às 18 horas do dia 13 de maio.

Para efetuar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.

Palavras-chave: Saúde,