Applying the Meta-Analytic Method to Evaluate Test Construct Validity

O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição.
A Universidade São Francisco (USF) promove dia 29 de junho, das 14h às 15h, uma palestra com o objetivo de promover conhecimento acerca do procedimento da metanálise no contexto da psicologia.

Durante o evento serão abordados os procedimentos típicos de uma meta-análise, com foco na aplicação para o contexto da psicologia.

Ministrante:

Joni Mihura

Joni Mihura é professora associada do departamento de Psicologia da University of Toledo (EUA, OH), e faz parte do editorial board dos periódicos Journal of Personality Assessment, Psychological Injury and Law, e Rorschachiana. É pesquisadora na área de testes de autoexpressão, com foco no teste de Rorscharch, tendo diversas publicações na área. Entre as publicações, inclui-se uma recente meta-análise acerca da validade dos indicadores do Rorschach.
Palavras-chave: Institucional, Multidisciplinar,