X Colóquio Cidade e Educação Patrimonial: por entre histórias e memórias

O colóquio é gratuito e as inscrições poderão ser realizadas até o dia 27 de junho.
A Universidade São Francisco (USF) irá promover no dia 27 de junho, às 09h00, o X Colóquio Cidade e Educação Patrimonial: por entre histórias e memórias sobre o tema “Centenário de nascimento de Padre Aldo Bolini”, na Sociedade Itálo-Brasileira – Rua Cel Leme – 176 – Centro – Bragança Paulista.

A ocasião será ministrada por Amália Fonte Basso orientanda da Profa. Dra. Maria de Fátima Guimarães, que abordará a pesquisa de mestrado sobre o Padre Aldo Bolini.
O evento visa homenagear o Padre Aldo Bolini e promover integração com a comunidade.

O colóquio é gratuito e as inscrições poderão ser realizadas até dia 27/06.

Ministrante:
Amália Fonte Basso

Sobre Padre Aldo Bolini:
Missionário do PIME, Pe. Aldo foi um dos personagens mais importantes de Bragança Paulista no século XX, não só por sua atuação como padre, mas também pela ativa participação na vida da comunidade, tendo deixado um enorme legado.
Para efetuar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.
Palavras-chave: Multidisciplinar,