7º Festival Gastronômico de Campinas e região

O evento é gratuito e os alunos interessados podem se inscrever pelo site até às 08h do dia 26 de agosto.

Data: 26/08/2015 a 27/08/2015   |   Local: Campinas - Cambuí,

A USF irá promover entre os dias, 26 e 27 de agosto, das 09h às 17h, o 2º Fórum Gastronômico que integra as atividades do 7º Festival Gastronômico Internacional de Campinas e região.

O evento que acontecerá na sala 11 do Campus Campinas Unidade Cambuí, reunirá profissionais do setor e amantes da gastronomia para a discussão de temas pertinentes ao setor.

Em parceria com o Convetion & Visitors Bureau, o evento tem o objetivo de enriquecer o aprendizado dos discentes e proporcionar conhecimento ao publico externo. Na ocasião serão abordados as principais tendências gastronomias e o cenário da gastronomia atual.

O público externo deve se inscrever pelo e-mail atendimento@crcvb.com.br, bastando informar o nome completo, e-mail, telefone de contato e empresa, até o término das vagas.

Para conferir a programação completa, clique aqui.
Aluno para efetuar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão do certificado, clique aqui.