XXI Fórum Transdisciplinar de Odontologia

O evento é gratuito e os interessados podem se inscrever pelo site até às 18h do dia 13 de agosto.

Data: 13/08/2015 a 13/08/2015

Local: Bragança Paulista,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover no dia 13 de agosto, às 19h10, o XXI Fórum Transdisciplinar de Odontologia no Auditório Jurídico do Campus Bragança Paulista.

O evento é destinado aos alunos do curso de Odontologia e visa abordar o tema: “Orientando o Futuro Profissional”. O evento terá a participação do CROSP (Conselho Regional de Odontologia de São Paulo) que trará informações a respeito do exercício profissional e ética na odontologia.

A transdisciplinaridade visa criar, integrar, interagir, refletir e discutir situações pertinentes a solidificação do processo de ensino e aprendizagem, despertando ampla visão, análise crítica e de riscos, sintetizando o pensamento científico contemporâneo.

Programação:

Horário: 19h10 as 22h40 - CROSP: ORIENTANDO O FUTURO PROFISSIONAL - com a participação do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP)

Palestrante convidado: Wilson Chediek - Presidente da ética do CROSP e Dra. Roberta Rizzo

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*