Palestra - Dia Mundial Combate Alzheimer

O evento é gratuito e os interessados podem se inscrever pelo site até o dia 24 de setembro.

Data: 24/09/2015 a 24/09/2015   |   Local: Campinas - Swift,

Em comemoração ao Dia Mundial Combate Alzheimer (21/09), a USF irá promover na quinta-feira, 24 de setembro, às 19h, uma palestra com o tema "Aprendendo a lidar com a Doença de Alzheimer” no Anfiteatro do Campus Campinas - Unidade Swift.

Na ocasião será abordada informações sobre a doença, importância de tratamento precoce, a conscientização sobre a convivência e cuidados com o paciente portador da doença.

A palestra é voltada aos alunos e profissionais da área e será ministrada pela assessora de Educação Farmacêutica CRF-SP, Amouni Mohmoud Mourad.

Ministrante: Amouni Mohmoud Mourad

Mini CV: Graduada em farmácia - Habilitação Análises Clínicas; Pós Graduação em Fundamentos da Educação; Lato sensu e Mestrado em Análises Clínicas; doutorado em Ciências da Saúde da Faculdade de Medicina da Santa Casa de São Paulo. Professora do curso de Farmácia da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Professora no Curso Lato Sensu em Farmácia Clínica na Universidade Presbiteriana Mackenzie; Assessora técnica do Conselho Regional de Farmácia de São Paulo; membro da Comissão Assessora de Educação Farmacêutica CRF-SP.
Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.

Palavras-chave: Saúde,