XXII Fórum Transdisciplinar de Odontologia

O evento é gratuito e os interessados podem se inscrever pelo site até às 18h do dia 08 de março.

Data: 08/03/2016 a 08/03/2016

Local: Bragança Paulista,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover no dia 08 de março, às 19h30, o XXII Fórum Transdisciplinar de Odontologia no Salão Nobre do Campus Bragança Paulista.

O evento é destinado aos alunos do curso de Odontologia e visa abordar o tema: “Interpretação de exames complementares para melhor entendimento da condição sistêmica e cuidados com interações medicamentosas de interesse do CD”. O evento será conduzido por três áreas da saúde (medicina, farmácia e odontologia) que trará informações a respeito da interpretação de exames complementares para melhor entendimento da condição sistêmica do paciente, além dos cuidados com interação medicamentosa de interesse da odontologia.

A transdisciplinaridade visa criar, integrar, interagir, refletir e discutir situações pertinentes a solidificação do processo de ensino e aprendizagem, despertando ampla visão, análise crítica e de riscos, sintetizando o pensamento científico contemporâneo.

19h10 às 20h30 - Interpretação de exames complementares (apoio curso de Medicina)

20h30 às 21h00 - Abertura para questionamentos e discussão, mediado pelo curso de Odontologia

21h05 às 22h15 - Interação medicamentosa (apoio curso de Farmácia)

22h20 às 22h45 – Abertura para questionamentos e discussão, mediado pelo curso de Odontologia

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*