XIII Colóquio - Cidade e Educação Patrimonial

O colóquio é gratuito e as inscrições poderão ser realizadas até às 08h do dia 19 de março.

Data: 19/03/2016 a 19/03/2016   |   Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) irá promover no dia 19 de março, às 09h00, o XIII Colóquio sobre Cidade e Educação Patrimonial: por entre histórias e memórias sobre o tema: O Pibid no curso de Pedagogia: implicações para a formação docente na Sala 12 do Prédio IV do Campus Bragança Paulista.

O evento visa promover a divulgação do CDAPH, a partir de trabalhos realizados por pesquisadores, memorialista e professores, que utilizam fontes do acervo; além de visar o incentivo para pesquisa científica.

Ministrante: Giovana Azzi de Camargo

Mini CV: Professora da rede pública de ensino há quinze anos, com experiência na formação inicial e continuada de professores. Graduada em Letras pela FESB, mestre em Educação pela USF e doutora em Educação pela Unicamp. Atualmente pesquisa sobre formação de professores.
Para efetuar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.