O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição.

Data: 23/05/2016 a 24/05/2016

Local: Itatiba,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover nos dias 23 e 24 de maio, o I Seminário de Avaliação de Trabalhos do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Psicologia da USF com o tema: “Avaliação de trabalhos dos alunos do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Psicologia” na sala web do Campus Itatiba.

O Seminário visa recepcionar os alunos o intercâmbio científico entre docentes e alunos do PPG Psicologia com pesquisadores de outras universidades, possibilitando aos alunos experiência de discussão científica.

Durante a ocasião haverá apresentação de trabalhos dos alunos do Programa de Pós Stricto Sensu em Psicologia e avaliação de projetos científicos dos alunos do PPG por pesquisadores externos.

O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição.

Ministrantes:
Cláudio Hutz
Luciana Mourão
Manoel dos Santos

Segunda-feira, - Dia 23 de maio
8h30 – Recepção
9h00 às 9h30 – Palestra com Cláudio Hutz: “Novos avanços na avaliação em psicologia positiva”
10h00 – Arguições
12h00 ás 14h00 – Almoço
14h00 às 14h30 – Palestra com Luciana Mourão: “Desafios e estágio atual das pesquisas sobre Desenvolvimento Profissional”
15h00 as 17h00 – Arguições

Terça-feira, Dia 24 de maio
8h30 – Recepção
9h00 às 9h30 – Palestra com Manoel dos Santos: “Repercussões psicológicas da dor crônica”
10h00 – Arguições
12h00 às 14h00 – Almoço
14h00 às 17h00 – Arguições

Não há necessidade de inscrição

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*