Mostra de Projetos Integradores

A mostra de projetos é um evento gratuito e não há necessidade de inscrição.

Data: 30/05/2016 a 03/06/2016

Local: Campinas - Unidade Swift,

A USF (Universidade São Francisco) irá desenvolver entre os dias 30 de maio a 03 de junho às 08h às 11h e 19h as 22h30, a mostra de Projetos Integradores com o tema: A integração de disciplinas e cursos na produção do conhecimento no Campus Campinas – Unid. Swift.

A mostra de projetos Integradores visa estimular a produção do conhecimento através da aplicação de metodologias ativas de ensino-aprendizagem, envolvendo disciplinas e cursos distintos.

O evento tem por objetivo a apresentação dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos nas três diferentes interações propostas:
  • Projeto Integrador – Integração de disciplinas na produção do conhecimento em Arquitetura e Urbanismo.
  • Projeto Integrador – Integração de disciplinas e cursos na produção do conhecimento em Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil.
  • Projeto Integrador – Integração de disciplinas e cursos na produção do conhecimento em Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Engenharia Ambiental e Sanitária.
A mostra de projetos é um evento gratuito e não há necessidade de inscrição.
Apresentações pelos alunos:
Dia 30/05/2016, das 8h00 às 11h30 e das 19h00 às 22h30.

Exposição:
De 30/05 a 03/06/2016

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*