A USF (Universidade São Francisco) irá promover entre os dias 24 a 26 de abril, das 19h às 22h a EMUSF – II Semana da Engenharia Mecânica no Anfiteatro do Campus Campinas – Unidade Swift.
O evento é destinado aos alunos do curso de Engenharia Mecânica e tem como objetivo difundir a troca de experiências e conhecimento técnico e acadêmico entre profissionais, estudantes, pesquisadores e alunos. Além disso, o evento tem a finalidade de integrar e estreitar a relação entre os alunos do curso.
A semana acadêmica consiste de minicursos oferecidos pelos alunos do 8º e 10º semestres da USF, palestra na área de Engenharia Mecânica de alunos egresso formados na instituição, Apresentação de Trabalhos de Graduação e projeto SAE.
As inscrições são gratuitas e os interessados podem se inscrever pelo site até o dia 23 de abril.
Ministrantes:
Lucas Meirelles e equipe NUBE – Estagiários e Aprendizes
Profissional responsável pela área de relacionamento com instituições de ensino.
Felipe da Silva Mendes de Paula
Engenheiro Mecânico formado pela USF campus de Campinas e trabalha atualmente na área de consultoria para cultivo indoor.
Programação do evento:
24/04 (segunda-feira): Palestra “Motivação
LOCAL: anfiteatro
HORÁRIO: 19h30
PALESTRANTE: Professor William Mariano
25/04 (terça-feira): Palestra “Desafios do Engenheiro Mecânico”
LOCAL: anfiteatro
HORÁRIO: 19h30 às 22h00
PALESTRANTE: Engenheiro Mecânico Felipe da Silva Mendes de Paula
26/04 (quarta-feira): Presença empresa NUBE – recrutamento
LOCAL: Pátio central da USF
HORÁRIO: a partir das 19h00
PALESTRANTE: Equipe NUBE
26/04 (quarta-feira): Palestra “Tempo: seu aliado na busca de emprego”
LOCAL: Anfiteatro.
HORÁRIO: 19h30 ás 22h00
PALESTRANTE: Sr. Lucas Meirelles