O Mundo VUCA, A nova era das profissões! Você está preparado?

O Mundo VUCA, A nova era das profissões! Você está preparado?

O evento ocorrerá nos Câmpus Bragança Paulista, Campinas Swift e Itatiba.

Data: 20/03/2023 a 22/03/2023

Local:

O Curso de Administração da Universidade São Francisco promove o evento “O Mundo VUCA, A nova era das profissões! Você está preparado?”, do dia 20 a 22 de março, às 19h10, conforme a programação.

Ministrante

Andréia Santos - Atua há 25 anos no aperfeiçoamento, capacitação e desenvolvimento de Times de vendas de lideranças, através de Treinamentos, Workshops e Palestras in Company. Vivência plena em gestão comercial de redes de lojas, gestão de projetos e gestão de compras. Diretora Fundadora da Excelsus Educação Corporativa. Formações: Coach de Alta Performance, Bacharel em Administração de Empresas, MBA em Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Gestão Financeira de Empresas e Valores, Practitioner em PNL, Inteligência Emocional e já atuou como Professora Universitária.

Para emissão de certificados, é necessário realizar a inscrição do evento e participação do mesmo.

• 20/03 - Workshop O mundo VUCA, a nova era das profissões! Você está preparado? - Câmpus Bragança Paulista - sala 111, prédio 04
  • 21/03 - Workshop o mundo VUCA, a nova era das profissões! Você está preparado? - Câmpus Campinas Swift - sala 14
  • 22/03 - Workshop o mundo VUCA, a nova era das profissões! Você está preparado? - Câmpus itatiba - sala web 1

Para efetuar a inscrição, clique aqui.
Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Para emissão de certificados, é necessário realizar a inscrição do evento e participação do mesmo.

Histórico de Eventos.