Workshop - Oficina de SoftWares Scribus (edição) e Zotero (referenciação) - Câmpus Campinas Swift

O evento será nas Sala 14 - pastoral do Câmpus Swift Campinas.

Data: 30/03/2023 a 30/03/2023

Local: Campinas - Unidade Swift,

O curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade São Francisco, promove o evento “Workshop - Oficina de SoftWares Scribus (edição) e Zotero (referenciação)”, no dia 30 de março, às 14h.

O evento será nas Sala 14 - pastoral do Câmpus Swift Campinas.

Ministrante

Prof Dr Dennis Flores de Souza - Arquiteto e Urbanista (2006) formado pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), Mestre em Engenharia Civil (2010) e Doutor em Arquitetura, Tecnologia e Cidade pelo Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo (FEC), na linha de pesquisa Conforto no Edifício e na Cidade, pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Atualmente é Assessor da Coordenação do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade São Francisco e desenvolve pesquisas sobre aplicação de tecnologias digitais no estudo do conforto.

Para emissão de certificados, é necessário realizar a inscrição do evento e participação do mesmo.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.
Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Histórico de Eventos.