V COMART

V COMART

O será realizado presencialmente no Câmpus Bragança Paulista.

Data: 02/06/2023 a 03/06/2023

Local: Bragança Paulista,

O Centro Acadêmico Rolando Tenuto – C.A.R.T do Curso de Medicina da  Universidade São Francisco, promove o evento “V COMART” com o tema “Medicina: passado, presente e futuro” nos dias 02 e 03 junho, às 19h.

O evento será presencial no Câmpus Bragança Paulista

AVISOS IMPORTANTES

Para os interessados em participar somente no workshop, é obrigatório a compra do ingresso do congresso.

?As inscrições dos workshops será via forms que divulgaremos em nossas redes sociais.

Os alunos que submeteram trabalho precisam estar inscritos no COMART.

Encerramento das inscrições até 31/05

Bom Congresso.

Política do Evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Para emissão de certificados, é necessário realizar a inscrição do evento e participação do mesmo.

Para conferir a Programação do evento, clique aqui.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Histórico de Eventos.