handtalk

Eventos

XLIX Jornada Odontológica Franciscana
Compartilhe:
link copiado

XLIX Jornada Odontológica Franciscana

Compartilhe:

O evento ocorrerá no Câmpus Bragança Paulista.

Data: 30/05/2023 a 30/05/2023

Local:

O Curso de Odontologia  da Universidade São Francisco promove o evento  “49º Jornada Odontológica - Ressignificando o Cirurgião Dentista Clínico Geral ”, no dia 30/05.

O evento ocorrerá no Câmpus Bragança Paulista, conforme a programação.

 

Palestras Período da Manhã

9h às 12h – Tema: “A importância da Clínica Integrada na formação do cirurgião dentista clínico geral”.

Alexandre Hugo Llanos – Professor Doutor em Periodontia pela USP; Especialista e professor da especialização em Implantodontia na FFO-USP e Professor da clínica integrada da FOUSP.

Érico de Mello Lemos – Mestre e Doutor em Endodontia pela Universidade de São Paulo – FOUSP. Professor responsável pela disciplina de endodontia do curso de odontologia da Universidade São Francisco e Professor colaborador no curso de especialização em endodontia FUNDECTO – FOUSP.

 

Palestras Período Vespertino

14h às 17h – Tema: “Mesa Redonda – A vivência clínica após a graduação.”

Maicon Fernandes dos Santos – Bacharel em Odontologia e voluntário da “Por 1 sorriso”.

Oscar Cardoso Neto – Bacharel em Odontologia pela Universidade São Francisco. Atuando como clínico geral, focado em Endodontia; Fabrício Rodrigues Pardinho – Pós-graduando em cirurgia e traumatologia bucomaxilofacial e patologia bucal;

Camila Lopes Crescente – Doutoranda em Ciências da Saúde (USF); Mestra em Odontopediatria (FOP/UNICAMP); Especialista em Saúde Coletiva (HRAC/USP); Residente em Síndromes e Anomalias Craniofaciais (HRAC/USP).

Adriana Maria Sabella Filocomo – Cirurgiã-Dentista atuante no Centro de Especialidades Odontológicas de Bragança Paulista.

 

Palestras Período Noturno

19h às 22h – Tema: “A importância do clínico geral no diagnóstico de Hipomineralização de Molar Incisivo (Camila Frageli) – “Odontologia Multidisciplinar: sucesso técnico e financeiro ao alcance de clínico geral” (Monalisa Guiselini).

Camila Maria Bullio Frageli - Especialista em Saúde da Família e Comunidade pela Universidade Federal de São Carlos-SP, Especialista em Educação Permanente em Saúde pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul-RS, Mestre, Doutora e Pós-Doutora em Odontopediatria pela Faculdade de Odontologia de Araraquara-SP;

Monalisa Guiselini – Mestrado em biofotônica aplicada às ciências da saúde - Universidade Nove de Julho 2013 - Especialização em Implantodontia com ênfase em prótese - Universidade Nove de Julho


Para efetuar a inscrição, clique aqui.
Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.



Palavras-chave


Histórico de Eventos.