Arraiá Universitário - Câmpus Bragança Paulista

Arraiá Universitário - Câmpus Bragança Paulista

O Arráia será no Centro Comunitário de Bragança Paulista. Ingressos disponíveis!

Data: 03/06/2023 a 03/06/2023

Local: Bragança Paulista,

O Festival Cultura da Paz, traz mais uma edição do Arraiá Universitário para toda comunidade acadêmica. Este ano, a organização será feita pela Universidade São Francisco (USF) em parceria com as Atléticas dos Cursos: Administração, Medicina, Fisioterapia, Arquitetura, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharias, Odontologia, Pedagogia e Psicologia.

O Arraiá será no sábado, dia 03 de junho, no Centro Comunitário do Câmpus Bragança Paulista, a partir das 18h. O nosso Arráia terá Barracas Típicas, Bingo, Fogueira, Quadrilha e Shows com Mateus e Murillo - @mateusemurillo e Johnny e os Bravos @johnnyeosbravos.

Ingressos 1º lote disponíveis

Estudante USF - R$ 10,00
Público Externo - R$ 15,00

Pontos de Venda

Disponibilizamos três pontos de vendas:

• Ingressos online através da Blacktag. Para comprar, clique aqui
  • Ingressos com as Atléticas dos Cursos participantes de Bragança Paulista.
  • E ingressos disponíveis também na Central de Relacionamento ou no Núcleo Extensão Universitária (NEXT).

Histórico de Eventos.