Piquenique de final de semestre do Curso de Serviço Social

Piquenique de final de semestre do Curso de Serviço Social

O evento ocorrerá no Centro Comunitário do Câmpus Bragança Paulista.

Data: 24/06/2023 a 24/06/2023

Local: Bragança Paulista,

O Curso de Serviço Social da Universidade São Francisco promove o evento  "Piquenique de final de semestre do Curso de Serviço Social", no dia 24 de junho, às 10h.

O encontro terá início às 10h e ocorrerá no Centro Comunitário do Câmpus Bragança.

Ministrante

Cássia Mazeti Rossi - assistente social com especialização em Terapia Familiar e de Casais pela FAPSS-Faculdade Paulista de Serviço Social e mestre em Serviço Social pela PUC-SP.

Atualmente é professora para diversas disciplinas e coordenadora do curso de Serviço da Universidade São Francisco (USF).

Concomitante é docente na FAM- Centro Universitário das Américas para cursos de Negócios, da Educação e da Saúde, na modalidade EAD. Atua ainda nas disciplinas da Pós-Graduação.

Foi Educadora e Coordenadora Acadêmica no EAD da Área da Saúde e Bem-Estar da Laureate/ Ânima, até setembro de 2021.

Possui vasta experiência como assistente social na área da Saúde, bem como, mais de 15 anos de experiência na docência em Serviço Social e em outros cursos na Graduação do Ensino Superior.  Também exerceu a função de Coordenadora de Graduação e Pós-Graduação de Universidades renomadas no mercado. Especificamente na modalidade EAD, tem experiência de 10 anos de atuação.

Desenvolveu e coordenou o Projeto Interdisciplinar de Extensão em Equoterapia na Universidade Guarulhos levando a técnica de atendimento de reabilitação para Congresso Internacional de Serviço Social em Cuba, no ano de 2011.

Endereço de acesso ao Lattes: http://lattes.cnpq.br/1891298464529002

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Histórico de Eventos.