Concurso: Projeto de Arquitetura verticalidade e multifuncionalidade - 2023

Concurso: Projeto de Arquitetura verticalidade e multifuncionalidade - 2023

O evento ocorrerá na Sala Virtual do componente curricular Projeto de Arquitetura - Verticalidade e Multifuncionalidade

Data: 15/06/2023 a 15/06/2023

Local: On-line,

O curso de Arquitetura da Universidade São Francisco, integrado ao Festival Cultura da Paz, promove o "Concurso: Projeto de Arquitetura verticalidade e multifuncionalidade - 2023".

O Concurso de Arquitetura do Componente Curricular Projeto de Arquitetura – Verticalidade e Multifuncionalidade - 2023, tem como objetivo criar a experiência de participação de Concursos entre os alunos matriculados no componente curricular Projeto de Arquitetura -  Verticalidade e Multifuncionalidade do Curso de Arquitetura e Urbanismo e premiar os melhores trabalhos desenvolvidos no semestre, incentivando as boas práticas no desenvolvimento de projeto de arquitetura, a competição saudável entre os alunos com o compartilhamento das informações e incentivar a participação em concursos voltados à graduação.

Para todos os alunos de Projeto de Arquitetura: Verticalidade e Multifuncionalidade, objeto deste edital, interessados em receber o certificado de participação, deverão fazer a inscrição através do link de inscrição.

Para mais informações, acesse o edital do Concurso.

Para acompanhar o Resultado, acesse aqui.

Os projetos deverão ser submetidos na Sala Virtual do Componente Curricular “Projeto de Arquitetura:Verticalidade e Multifuncionalidade” no dia 15 de junho até às 22h.

Para acompanhar o Resultado, acesse aqui.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Histórico de Eventos.