O evento acontecerá de forma presencial no Câmpus Bragança Paulista, nos períodos matutino e vespertino.
Data:
27/11/2023
a 27/09/2023
Local:
Bragança Paulista,
O Curso de Cosmética e Estética da Universidade São Francisco promove o evento "Aesthetic Hands On" no dia 27 de novembro.
O evento acontecerá de forma presencial no Câmpus Bragança Paulista, nos períodos matutino e vespertino, conforme programação.
Ministrante
Michelly Eggert Paschuino - Graduada em Naturologia, especialista em Acupuntura e mestre em Semiótica, Tecnologias da Informação e Educação. Atualmente destaca-se como especialista em Estética Integrativa e Cosmética Biocompatível, aprofundando seus estudos em Cannabis medicinal e ativos cosméticos CBD Like. Atua há 15 anos como docente, lecionando em cursos de graduação e pós-graduação da área da saúde. Tem experiência na área clínica e de pesquisa sobre qualidade de vida, bem-estar, recuperação e manutenção da saúde, com ênfase em terapias naturais, complementares e integrativas.
Para emissão de certificados, é necessário realizar a inscrição do evento e participação do mesmo.
8h às 10h - Aula de Microbiologia para que os estudantes possam ver pele e lesões de pele no microscópio.
10h às 12h - Aula de Anatomia de Cabeça e Pescoço para reconhecimento de estruturas anatômicas.
14h às 18h - Aula Prática de Avaliação de Pele e Limpeza de Pele - Laboratório de Dermatofuncional
Para efetuar a inscrição, clique aqui.
Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.
* Os inscritos precisarão levar jaleco e os insumos básicos como cubetas e espátulas.