O evento será realizado de forma híbrida, presencialmente, na sala Web 02 do Câmpus Itatiba e remotamente via Google Meet.
Data:
23/06/2025
a 23/06/2025
Local:
Itatiba,
O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da Universidade São Francisco promove o evento "Seminário Discente Pesquisa e formação em Reggio Emilia/Itália", no dia 23 de junho, às 17h.
O evento será realizado de forma híbrida, presencialmente, na sala Web 02 do Câmpus Itatiba e remotamente via Google Meet.
Ministrante
Francine Alves dos Reis - Doutoranda em Educação-USF, Mestre em Música - Instituto de Artes/Unicamp, Bacharel em piano, Licenciatura plena em Artes, Licenciatura plena em Letras, Pedagogia, Psicanalista, Professora colaboradora do Grupo Poiesis (NEPP/UNICAMP), Professora colaboradora da EXTECAMP.
Para emissão de certificados, é necessário a inscrição do evento e participação do mesmo.
Para efetuar a inscrição, clique aqui.
Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.
Link de transmissão pelo Google Meet, clique aqui.