02/12/2019

XXIX Colóquio é promovido pelo CDAPH

No dia 23 de novembro, na Sala n.º 12 do Prédio IV da Universidade São Francisco (USF), Campus Bragança Paulista, o Centro de Documentação e Apoio à Pesquisa em História da Educação (CDAPH) promoveu o seu XXIX Colóquio Cidade e Educação Patrimonial: por entre histórias e memórias, que trouxe como tema “Educação Social e Patrimônio Cultural: por entre territorialidades e (re)existências possíveis”, e como convidados os educadores Jocilene Freitas Barreto, Marcelly Camacho Tortelli Faria, Priscila Fernandes Viana e Wesley Baptista, que trouxeram reflexões e experiências sobre o tema da educação social e suas estreitas relações com o patrimônio cultural. Estiveram presentes alunos e professores da USF, profissionais liberais e diversas outras pessoas da comunidade em geral.

Palavras-chaves: CDAPH,