handtalk

Intercâmbios

University of Victoria

University of Victoria

CURSO DE INGLÊS NA UNIVERSITY OF VICTORIA (UVic), CANADÁ 

Alunos, professores e funcionários da USF contam com desconto especial para o curso de inglês ofertado pela University of Victoria (UniVic) sendo: 100 dólares CANADENSES de desconto por semana de curso = 400 dólares CANADENSES de desconto por curso padrão de 4 semanas. Há uma taxa de inscrição não reembolsável (CAN$150,00) e a possibilidade de se hospedar em casa de família durante sua estada, ou na residência estudantil para o período de julho.

Para cursos com hospedagem em casa de família (entre os meses de setembro e junho), o investimento fica em torno de CAN$2.450,00 (curso com desconto para USF = CAN$1.200,00 + taxa de inscrição não reembolsável de CAN$150,00 + taxa hospedagem de CAN$250,00 + + valor de CAN$850,00 para hospedagem com pensão completa em casa de família + traslado aeroporto-casa no Canadá).

Para cursos com hospedagem em alojamento da Universidade, em quarto com banheiro e chuveiro individuais (apenas em julho), o investimento para 4 semanas de curso fica em torno de CAN$3.000,00 (curso no valor de CAN$1.200,00 + taxa de inscrição não reembolsável de CAN$150,00 + hospedagem em quarto individual no valor de CAN$1.647,00 - inclui cartão de alimentação).

O interessado deve preencher os formulários disponíveis no site da UVic (http://www.continuingstudies.uvic.ca/elc/apply) e enviar cópia do formulário de inscrição ao NRI-USF (nri-usf@usf.edu.br). Em seguida receberá um link com orientações para pagamento, que deverá ser feito diretamente à UniVic.

Dúvidas? Escreva para nri-usf@usf.edu.br
 

Palavras-chave


Cadastre seu e-mail e receba dicas sobre o mercado de trabalho

Aceito receber informações sobre oportunidade de estágio, empregos, serviços e produtos da USF e de empresas conveniadas.
Ao informar os meus dados, eu concordo com a Politica de Privacidade.