handtalk

Notícias

Compartilhe:
link copiado
< Voltar

Reunião da Frente de Evangelização na Educação

27/06/2016
Compartilhe:
Reunião da Frente de Evangelização na Educação
 Na quarta feira, dia 22 de Junho, das 9h às 16h, reuniram-se na USF os frades da Província Franciscana da Imaculada Conceição do Brasil, que trabalham na Frente de Evangelização na Educação. Estiveram presentes: Frei João Mannes, Definidor, Presidente da Associação Franciscana de Ensino Senhor Bom Jesus e coordenador da Frente de Educação; Frei Mário José Knapik, da AFESBJ/FAE; Frei Claudino Gilz ,FAE; Frei César Kulkamp, Definidor e Bom Jesus- Canarinhos; Frei Thiago Hayakawa, USF, Frei Nilo Agostini, USF, Frei Vitorio Mazzuco, USF e Frei Daniel Dellandrea, Vice Secretário para a Evangelização.

Na pauta da reunião, que foi muito proveitosa, houve uma reflexão sobre o Plano de Evangelização da Província e no que se refere a Frente de Evangelização Franciscana na Educação. Cada entidade fez um relatório de suas atividades e projetos. Como assunto principal foi organizado em termos de conteúdos, dinâmica e assessoria o Encontro Provincial da Frente da Educação, que será realizado em Rondinha, Campo Largo, PR, nos dias 14 e 15 de setembro de 2016. Na parte da tarde foi tratado os primeiros encaminhamentos do II Congresso Nacional de Educação Franciscana.

A partir das 16h, os Frades, juntamente com o Reitor da USF, professor Joel e os pró-reitores, Iara e Adriel, guiados pelo Rodrigo Ribeiro Paiva, Assessor Administrativo do Campus, fizeram um giro por todo o Campus de Bragança, para ver as atividades, as salas, laboratórios e as novas construções e reformas.

O dia foi muito frutuoso pois os Frades saíram satisfeitos com o andamento da reunião e com os passos dados para o andamento bem concreto da Frente da Educação.

Galeria de fotos