Coordenador de Direito participa de livro de Direito Internacional

26/06/2016
Coordenador de Direito participa de livro de Direito Internacional
 O coordenador do Curso de Direito da Universidade São Francisco (USF), professor Volney Zamenhof de Oliveira, foi um dos autores do livro "Atualidades do Direito Internacional".

O convite para participar da publicação surgiu dos alunos de mestrado e doutorado da PUC- SP, alunos do professor de Direito Internacional Antônio Guimarães. Na publicação, o professor Volney abordou o possível surgimento de um novo modelo de Estado, qual seja o Estado Comunitário que surgiu a partir da década de 50, com o surgimento da Comunidade Europeia.

O livro será lançado nos dias 28 de junho, no Centro de Preparações de Reservas (CPOR) do Estado de São Paulo - Santana/SP e dia 29 de setembro, na seccional da OAB/SP, pela Arraes Editora.