handtalk

Notícias

Compartilhe:
link copiado
< Voltar

USF participa da inauguração da Casa da Engenharia em Bragança Paulista

28/06/2016
Compartilhe:
USF participa da inauguração da Casa da Engenharia em Bragança Paulista
 O reitor da Universidade São Francisco (USF), professor Joel Alves de Sousa Júnior, a diretora do Campus Bragança Paulista, professora Márcia Aparecida Antônio, a Coordenadora do Curso de Engenharia de Produção, professora Suzana Goncalves Pádua Lima e o Coordenador do Curso de Engenharia Civil, professor Marcelo Bardi, participaram da inauguração da Casa da Engenharia, promovida pelo Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (CREA- SP)

O CREA já entregou 17 novos espaços em todo o estado de São Paulo. As Casas da Engenharia do Crea-SP fazem parte do projeto de modernização do Conselho e são construídas com base no que há de mais avançado em termos de sustentabilidade, acessibilidade e identidade visual. A nova unidade vai melhorar o atendimento aos profissionais, empresários e associados de Bragança Paulista e região.

O CREA tem sido parceiro dos Curso de Engenharia do Campus Bragança Paulista da USF, sempre participando de palestras e workshops, além de apoiar a Semana de Engenharia.